06 dicas de como conquistar o amor de uma pessoa

Antes de pensar em como conquistar uma pessoa é importante que você saiba essas dicas que eu separei para você, pois sem dúvidas ficará ainda mais fácil cconquistar o amor da sua vida.

A primeira coisa que precisa saber é se a pessoa é realmente a ideal para você, não que o amor dite algum padrão, mas é importante que você conheça a pessoa antes de se envolver e acabar por ter um relacionamento frustrado. Portanto antes de investir em uma pessoa é importante que você a conheça muito bem e veja se suas incompatibilidades realmente não irão afetar a relação um tempo depois.

Mas deixando de enrolar, vamos para as dicas de como conquistar a pessoa que você ama com 10 dicas supereficientes, veja logo abaixo:

Seja diferente para conquistar o amor de uma pessoa!

Ser o diferencial sempre ajuda, afinal quando você está disposto a conquistar a pessoa que ama é ideal que você seja o centro das atenções da vida dela, portanto procure ter um tratamento diferente, como por exemplo; seja a primeira pessoa a fazer alguma coisa pela primeira vez com a pessoa, como ir em algum lugar que ela nunca havia ido antes.

Contudo, na hora de decidir o que fazer, sempre pense em como sair do convencional e inovar seja nos passeios ou em qualquer outra ação, como experimentar uma comida nova por exemplo.

Seja bem-humorado

Ser uma pessoa bem-humorada pode arrancar muitos sorrisos da pessoa amada e com isso fazer com ela se apaixone por estar com você, pois a sua presença a remeterá que ao seu lado o dia será divertido. Se assim se suceder pode ter certeza de sucesso garantido, pois se a pessoa se sente bem ao seu lado, sem dúvidas vai passar muitas coisas na cabeça dela, como por exemplo como seria namorar você.

Portanto, aproveite para fazer suas piadas ruins, ou até mesmo de fazer a pessoa se sentir à vontade ao seu lado, com gestos simples como comer por exemplo.

Ser confiante é uma das melhores escolhas de quem quer conquistar o amor de alguém

Ser confiante é a dica chave para que a sua conquista de certo, pois assim é possível que você se mostre seguro e que a melhor coisa a se fazer é te aceitar logo, pois você seguramente consegue outra pessoa. Uma pessoa insegura causa pânicos em pessoas que não estão afim de um relacionamento, isto porque uma pessoa insegura demonstra ser pegajosa.

Portanto ao falar com a pessoa, mostre-se uma pessoa que confia em seu potencial e que você a selecionou por uma seleção cuidadosa, afinal todos gostamos de nos sentir valorizados. Você vai conquistar o amor dela!

Determinação é fundamental

Não pense que em um primeiro encontro o coração da pessoa amada será seu, principalmente se o amor entre ambos for completamente unilateral. Portanto é importante que você seja determinado a conquistar o coração da pessoa e fazer com que ela sinta o mesmo por você, afinal é com o tempo que o sentimento se aflorará em vocês.

Portanto não desanime no primeiro encontro, caso não tenha visto alguma reação positiva pelo lado da pessoa. Pense na frase de Willian Shakespeare do soneto 116 ‘’ o amor não se constrói de hora em hora, antes, se afirma para a eternidade’’.

Escute mais e fale menos

É importante que em um encontro você seja um bom ouvinte e deixe a pessoa se sentir à vontade para conversarem, portanto não fique falando ou interrompendo a pessoa o tempo todo, pois dessa forma a pessoa não se sentirá à vontade para poderem se falar, afinal o único que fala é você. Seja que puxa a conversa e não quem toma a frente da conversa toda.

É importante que você mostre que quer mais que uma amizade e sim conquistar o amor da pessoa amada!

É fundamental que você demonstre que não aceite uma amizade entre os dois. Para você não ter que dizer isso explicitamente é importante que você faça muitos elogios a pessoa e diga a quão boa ela deve ser em um relacionamento. Dessa forma a pessoa entenderá que você está afim dela e não a quer como uma amizade.

Essas foram as dicas e espero de verdade que você consiga conquistar o amor da sua vida, utilizando esses conselhos super uteis e que fará você disparar o coração da pessoa amada. Afinal o seu amor só está esperando uma atitude sua. Portanto não deixe de comentar sobre o que achou do artigo e dar mais dicas ou sugestões para novos artigos que deseja ver por aqui.

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: