7 dicas – Meu relacionamento novo vai dar certo?

Sempre que entramos em um novo relacionamento ficamos na esperança de que os vínculos sejam duradouros, de fazer viagens, ser companheiros, fazer com que as coisas aconteçam, e realmente é tudo o que esperamos da outra pessoa também, porém, como não sabemos ler mentes, ficamos as vezes com inseguranças, devido aos relacionamentos passados, mas, existem alguns comportamentos e atitudes que fazem a gente ter um feedback da pessoa que estamos nos relacionando!

1º – Muitas críticas no relacionamento

Se você está se relacionando com uma pessoa que te critica muito, que fala coisas que te deixam triste. Dessa forma, tome cuidado com esse relacionamento. Isso pode estar te afetando, se de início está assim, imagine futuramente quando os dois estiverem com mais intimidade!

2º – Falta de atenção

A falta de atenção também pode ser um indicio de que o relacionamento talvez não será tão duradouro. A atenção é essencial quando nos relacionamos com alguém, claro que, existem muitas maneiras de sentir, de se expressar. Contudo, tem pessoas que são mais acanhadas e demonstram menos seu amor, mas, demonstram que amam e há pessoas que a todo momento se declara.

A falta de atenção citada no texto, é referente a pessoa ficar te evitando, ficar te ignorando, esses são sintomas cruéis de uma pessoa fria e que realmente não quer nada com você!

3º –  Falta de comprometimento com o relacionamento

A falta de comprometimento também pode ser um quesito bastante negativo em um relacionamento. Dessa forma, imagine que você combina algo, e a pessoa na qual você se relaciona, nem se importa com esse compromisso, simplesmente ignora a ideia, e faz outro compromisso sem você, é também uma maneira de te magoar!

Outro exemplo, é se você precisa de um favor urgente e essa pessoa pode fazer isso por você e diz que vai fazer o favor e não faz o mesmo. Posteriormente você acaba se complicando e a pessoa nem se importa para as consequências que poderiam estar te atingindo por essa falta de comprometimento!

4º – Fazer ciúmes

Fazer ciúmes à toa, é uma maneira infantil de fazer com que você se sinta ofendido (a), sentir ciúmes não é bom, e quando alguém faz ciúmes de pirraça é totalmente toxico para o relacionamento. Portanto, se você está passando por essa situação, converse seriamente, e tome uma decisão importante em sua vida. Os relacionamentos devem ser saudáveis, caso contrário, é perca de tempo!

5º – Te impedir de viver – relacionamento

Existem pessoas possessivas, que sempre querem estar no controle de toda a situação e mais do que isso, te controlar eternamente, como se você fosse uma parte dela.

Se a pessoa que você está se relacionamento começa a te manipular, te impedir de fazer as coisas que ama, como ver os amigos, trabalhar a noite, ver seus familiares ou coisas parecidas, fique atento. Dessa forma, você pode estar entrando em um relacionamento abusivo. E se isso não for evitado você com certeza irá se traumatizar e ter dificuldades de se relacionar futuramente!

6º – Ser totalmente oposto – relacionamento

Se a pessoa que você se relaciona é totalmente o seu oposto, pode ter quase certeza de que não irá ser eterno. Devido a oposição, a falta de ideias iguais, os gostos e coisas do tipo. Entretanto, futuramente irá começar a ter bastante conflito o que ficará desgastante. Aquela frase clichê “os opostos se atraem” é totalmente enganação, muita oposição gera desconforto e conflito!

7º- Não ter respeito e amizade com o outro

Esse tópico é essencial. Se você perceber que a pessoa não te respeita, não respeita sua família, suas opiniões, não perca tempo em insistir em uma pessoa que não poderá te agregar em nada. O respeito e a amizade é a base de todo relacionamento, se não houver os dois, pode ter certeza, as chances de não dar certo serão grandes!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: