8 coisas que inevitavelmente todo adulto faz

Ser adulto não é tão fácil quanto parece, quando chegamos a maioridade pensamos que comprar casa, carro, ser bem-sucedido é fácil, mas, a realidade é totalmente diferente.

Os pesquisadores deveriam fazer uma pesquisa de quem chora mais, se é as crianças, adolescentes ou os adultos, vida de adulto não é fácil!

Confira as 8 coisas que todo adulto tem em comum!

1º – Pagar os boletos é a missão de todo adulto mensalmente!

O adulto que ainda não paga boletos não está sendo um adulto de verdade. Quando ficamos adultos qualquer coisa é pagamento de boleto. Seja do carro, da faculdade, da casa, os boletos passam ser nossa maior dor de cabeça, é complicado!

2º – Deixar de sair para descansar

Curtir com os amigos é muito bom, mas, tirar o final de semana inteiro para dormir é essencial, se você é um adulto raiz, você sabe o quanto seu sono deve ser priorizado, devido a correria do dia a dia, o que só queremos é chegar em casa e descansar!

3º – Marcar de se ver e nunca ir

Você certamente deve ter alguém no qual conversa muito pelas redes sociais, porém, sempre estão marcando de se ver. Mas, ninguém faz nada para acontecer esse encontro, geralmente ou é por cansaço da correria das rotinas ou simplesmente é por preguiça mesmo!

4º – Ir ao médico sozinho é o que todo adulto faz, sem mesmo querer!

Ir ao médico sozinho é ser muito adulto, uma porque você está sentindo dores, o que é bastante normal para quem é adulto, e outra porque ir sozinho ao médico, é sinal que você ficou independente!

5º – Ser chamado de tio ou tia

Se uma criança chega até você e te chama de tio, você foi contemplado pela vida com o cargo de adulto definitivo, não importa se você tem 18 anos, se uma criança te chamar de tio, fique esperto, pois, agora você terá que lidar com muitas responsabilidades da vida adulta!

6º – Se incomodar com barulhos

Lembra quando éramos crianças e fazíamos barulho na rua e sempre saia aquele vizinho chato reclamando? Agora quem é o vizinho chato somos nós, quando ficamos com uma certa idade, qualquer barulho nos incomoda, dessa forma, música muito alta já não agrada, quanto mais silêncio e paz achamos melhor!

7º – Todo adulto vai resolver coisas no banco

O banco econômico é o encontro dos adultos, é como se ele fosse a “creche para as crianças”, se você ainda não vai no banco resolver seus problemas financeiros, você ou é autônomo, privilegiado ou ainda não é um adulto de verdade!

8º – Contar as horas que tem para dormir

Literalmente todos os adultos no momento em que vão dormir, colocam o relógio para despertar e fazem as contas de quantas horas terão para dormir. Confesso que esse momento é 8 ou 80 ou você vai dormir feliz ou irá dormir triste, as vezes nos programamos para ter 8 horas de sono, porém, com o uso da tecnologia, o acesso as redes sociais, os programas, filmes, séries entre outras coisas, fazem a gente esquecer que temos que dormir, e as 8 horas planejadas passam a ser 5 ou até menos!

Ser adulto não é fácil, na realidade a vida não é fácil, mas, o gostoso da vida é compartilhar as experiências, as coisas comuns, os momentos e as manias iguais! A todos os adultos um abraço!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: