10 alimentos que estimulam a vontade de fazer sexo

Sabia que com alguns alimentos você pode aquecer a relação? Está com dúvidas de como apimentar a relação a dois? Está afim de dar aquela esquentada na hora de agradar seu parceiro ou parceira? Se a resposta é sim, continue aqui que você terá dicas que podem influenciar e muito na hora de fazer aquele agradinho para a relação.Deixe ele/a louco de vontade de fazer sexo!

Como já se sabe existem várias maneiras para dar aquela inovada no prazer entre o casal, no entanto você pode fazer algumas coisas que influenciem isso, como por exemplo aderir alguns alimentos no jantar romântico que farão um baita sucesso na cama. Esses são os famosos alimentos que proporcionam uma ativação maior da libido entre o casal, aumentando consideravelmente o desejo sexual de ambos.

Conheça agora os alimentos capazes de aumentar a libido do casal e dar uma apimentada na nas preliminares e até mesmo hora H. segue comigo:

Cravo

Desde muito tempo o cravo-da-índia é utilizado para tratar a falta de libido, e hoje em dia esse condimento passa por experimentos que confirmam cada vez mais sua eficiência na hora de estimular o desejo sexual. Por isso aposte em uma bebida quente com cravo ou se curte algo mais alcoólico pode colocar o cravo para dar aquela esquentada.  

Melancia

Além de deliciosa e refrescante, a melancia possui em sua composição um componente capaz de relaxar os vasos sanguíneos, tendo um efeito semelhante ao da ‘’Viagra’’ o famoso remedinho azul. A melancia também possui uma cor muito atrativa para o momento, portanto, corte em cubinhos ou arrisque corta-la em formato de coração para dar aquela indireta para o parceiro (a). Certeza que vai ficar com vontade de fazer sexo.

Ginseng

Uma pesquisa feita com mulheres comprovou que o desejo sexual das mesmas aumentou cerca de 68% com o consumo de suplementos de ginseng o que é consideravelmente um número muito bom na hora de aumentar o apetite sexual da parceira. A melhor maneira de consumir o ginseng é fazendo um chá.

Banana

Rica em potássio e vitamina B a banana garante muito mais energia para quem consumi-la, principalmente aos homens o que faz com que eles aumentem consideravelmente o seu desempenho sexual e satisfaçam suas parceiras de maneira efetiva. Aproveite para brincar, acrescente um mel e corte em pedaços e de na boca dele (a).

Amendoim

Possui um alto valor energético, o que ajuda na hora de ter energia o suficiente para concluir o ato e além disso possui uma alta quantidade de vitamina B3 que contribui com a vasodilatação que está associado ao aumento da libido e do apetite sexual, tanto dele quanto dela. Faça um jogo de cartas e deixe o amendoim com um aperitivo.

Ostras

Contém uma alta quantidade de zinco que é responsável pelo aumento da testosterona um hormônio decisivo no aumento da libido. Além de ativar a produção de secreção de lubrificação na mulher o que contribui ainda mais na hora de apimentar a relação. Prepare um jantar romântico a dois e inclua a ostra no cardápio.

Romã

Estudos comprovaram que o suco da romã tem valores significativos de antioxidantes que aumentam o fluxo sanguíneo e contribui principalmente com homens que sofrem de disfunção erétil. Além de nutritiva a romã da aquela alavancada no apetite sexual de ambos, portanto, faça um suco e coloque em taças para dar um charme a mais. Vontade de fazer sexo é certa!

Nozes

Também rica em zinco, as nozes são um potente alimento capaz de aumentar os níveis de testosterona no homem. Além de ser benéfica para a saúde em diversos aspectos, as nozes podem influenciar muito na relação pois ela possui uma substancia que aumenta a vontade de fazer sexo em homens e mulheres.

Café

A cafeína no organismo feminino reage de forma interessante, segundo alguns estudos comprovam que o café é um grande estimulante sexual para a mulher, aumentando então o prazer na hora H. Aproveite para inovar e crie alguns doces com café para agradar e dar aquele animo, visto que o café aumenta a pressão sanguínea dando ainda mais energia.

Chocolate

Esse é um alimento que quando saboreado já nos dá uma grande sensação de prazer, imagine ele combinado com uma dose picante e sendo consumido a dois?

O chocolate, principalmente a versão amarga, liberta a dopamina no nosso organismo, um hormônio responsável por nos dar sensação de prazer e aumentar o desejo sexual, portanto, aproveite para brincar com o seu parceiro ou parceira, passando chocolate em algumas partes do corpo e depois lambendo.

A primeira coisa que deve fazer é seguir as dicas de qual a melhor maneira de deixar aquele alimento um poderoso estimulante de prazer para o parceiro (a) basta seguir essas dicas logo abaixo:

Dicas extras

  • Explique para o seu parceiro (a) que tal alimento aumenta o apetite sexual e que você está fazendo um teste para ver se realmente funciona.
  • Inove na hora de servir o alimento, se possível corte em alguns formatos sugestivos
  • Capriche nas expressões enquanto come o alimento
  • Se possível sirva seu companheiro (a)

Além disso, esses alimentos você pode estar acrescentando na rotina, para que todos os dias ambos estejam aptos a ter noites e momentos incríveis e apenas mudando algumas coisas na alimentação, que é tão importante quanto a troca de caricias por exemplo. Pois o desejo tem que vir de dentro para fora, para ter aquele diferencial e dar aquela esquentada. Invista sempre em alimentos que proporcionem uma quantidade maior de energia, para que assim o tempo em que ambos estão se curtindo seja ainda maior.

Bom as dicas foram essas, não esqueça de acrescentar esses alimentos não somente nos dias que quiser dar uma animada. Mas sim faça deles rotina pois também são alimentos que estão aliados à nossa saúde, por serem ricos em vitaminas, minerais, antioxidante e outros benefícios. Que nos é apresentado através do consumo de alguns desses alimentos.

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: