Alma gêmea existe? Se apaixone por quem abraça seus sonhos!

Muitas pessoas acreditam em alma gêmea, contudo, entendemos que muitas vezes encontramos pessoas em que nos apaixonamos perdidamente, porém, por alguma razão essa mesma pessoa, não permanece em nossas vidas, mas, acredite, tudo tem um motivo!

As vezes a gente chega até se julgar pensando que o problema se concentra na gente, mas, na realidade, as vezes não existe nenhum problema. É simplesmente a vida em seu estado natural, selecionamento a melhor pessoa para entrar em sua vida!

Portanto, não desanime do amor! Leia o artigo até o final e veja se você concorda com algumas ideias e reflexões aqui relatadas!

Sensação de que não consegue mais se apaixonar por ninguém, quem dirá uma alma gêmea!

Você já teve a sensação de nunca mais conseguir se apaixonar por ninguém? Pois é, nessa sociedade em que estamos vivendo as pessoas mais observadoras começam a criar um bloqueio emocional muito grande no qual, ninguém consegue quebrar o “coração de gelo”!

Geralmente ao observarmos ao nosso redor, conseguimos perceber muitas coisas que na realidade não queremos viver enquanto relacionamentos! E o fato de observar muito, ou ter traumas do passado com relacionamentos tóxicos, faz com que a gente fique realmente descrente de qualquer hipótese do amor ser uma realidade positiva! Claro que é, mas…

Com isso, nós solteiros, estamos sempre esperando alguém que chegue em nossa vida e nos desperte a maior das paixões, aquele sentimento intenso, porém, quando isso acontece, um dos dois não correspondem! O que esperamos é um sentimento intenso com reciprocidade!

Enquanto a reciprocidade não chega continuamos não acreditando em almas gêmeas, mas…vai que, né?!

Amores passageiros!

Quem está com esse sentimento citado no tópico acima, sabe o quanto é difícil conviver com esse sentimento de que nunca iremos encontrar alguém. Mas, quando encontramos, literalmente o amor é muito passageiro, é uma intensidade de uma semana, depois, tudo volta ao normal…

Há também os amores passageiros, que chegam em nossas vidas, ficam por 3 meses, que parecem ser 30 anos, mas, que depois se acaba também, e tudo volta ao normal…. Ficam somente as lembranças!

E existe também o amor passageiro, de encontrar uma pessoa na rua conversar e sentir um sentimento tão puro e mágico naquele instante, porém, depois, nunca mais vê essa pessoa, foi literalmente um “amor passageiro”!

A Vida inteira com a mesma pessoa? Você acredita em alma gêmea?

Veja bem, antigamente era muito comum as pessoas viverem juntas a vida inteira, mas, entenda, muitos casais não eram felizes! Muitas mulheres tiveram de suportar muitas agressões, humilhações e consequentemente tiveram relacionamentos nos quais foram suportados por conta dos filhos e não pelo amor ao “casal” em si!

Devemos levar em consideração que é o casamento hoje em dia é uma escolha de duas pessoas que escolhem viver a vida inteira juntas, mas, é nítido perceber quantos casamentos hoje em dia dão errado infelizmente!

Sinceramente, acredito que existem várias almas gêmeas, e amores são passageiros. Igual qualquer sentimento, e a vida pode nos oferecer muitos amores, basta você aceitar essa realidade e se entregar a vida!

Com cada pessoa que você amar você entenderá que existem várias formas de carinhos, várias formas de amar. E o amor não é uma receita ele simplesmente chega em uma frequência, e vai-se embora como o tempo vai-se embora da vida!

Solteiro é mais FELIZ? Será mesmo que é Verdade? Veja se você concorda!

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Depois da Pandemia - Você vai lutar pelos seus SONHOS? | Dicas Valiosas BR
  2. Veja o Poder Que Tem Uma Palavra | Dicas Valiosas BR

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: