Comércios e economia estão prestes a voltar!

Sobre a abertura dos comércios! Muitas pessoas já estavam ficando completamente desesperadas por falta de trabalho. Contudo, além da economia movimentar o país, ela ainda assim, conseguirá fazer com que muitas empresas se mantenham em pé! Muitos empregos devem voltar daqui para frente, devido as tomadas de decisões dos governadores!

Claro que esperamos que a economia volte, e de maneira alguma faça com que o vírus aumente em nosso país! Pelo contrário, esperamos que de alguma maneira vidas e economia sejam salvas, e que o vírus, seja exterminado cada vez mais em nosso país!

Quais os benefícios de abrirem os comércios?

Se realmente todos se conscientizarem do vírus, tomarem os devidos cuidados, usarem luvas e mascaras, os benefícios são imensos, a economia volta, as pessoas começam a ter novamente seus salários em dia, consequentemente podem pagará suas contas!

E o melhor de tudo é que as pessoas que estavam passando necessidades deixam de passar. Em seguida, as mesmas podem contribuir para ajudar as pessoas que ainda se encontram em um estado de vulnerabilidade social!

Mas, de toda a forma, esperamos que todos realmente tomem os devidos cuidados, caso contrário, a volta dos comércios, pode fazer com que o vírus ganhe força e posteriormente, nosso país seja terrivelmente destruído! Mas, de todo modo esperamos a contribuição de todos!

Regras necessárias para empregados e clientes!

Caso os comércios voltem, é necessário que se tenha regras severas em todas as empresas, até mesmo com os clientes! Deverão disponibilizar mascaras e luvas para seus funcionários, ter todo um processo de higiene regrado, os clientes que forem comprar devem entrar de luvas e mascaras, usar álcool, se higienizar e se possível higienizar até mesmo as solas do sapato!

Por mais difícil que seja essa realidade e todos esses cuidados, são eles quem irão contribuir para que voltemos a fazer com que a economia volte e não afete nenhuma vida!

Precisamos de alguma maneira fazer com que toda a população se conscientize! Ah, e caso funcionários, ou clientes descumpram as regras, eles simplesmente, não entram trabalhar ou comprar no dia! Com isso, culturalmente iremos implantar maneiras adequadas de conter o vírus e consequentemente fazer com que a economia volte!

Uma luz no fim do túnel

Para os desempregados, caso os comércios realmente voltarem, acreditamos que haverá oportunidades de emprego, ou recontratações, pois, os empresários sofreram muito com essa crise e consequentemente os funcionários também, muitas pessoas ficaram sem emprego, muitas pessoas estão sem emprego!

E os empresários precisam de funcionários, e consequentemente todos ali precisam se ajudar, posteriormente acreditamos muitas contratações irão surgir, assim esperamos!

Uma nova sociedade, uma nova forma de viver! – Comércios

Teremos de aprender uma nova cultura, uma cultura na qual as pessoas usam máscaras e luvas, e que por um tempo não se abracem!

Contudo, é necessário que tenhamos consciência da realidade, se realmente as pessoas lutam pela economia novamente, deveremos lutar também pela vida!

E com a volta dos comércios, precisamos de alguma maneira colocar em nosso dia a dia uma nova rotina, de acordar, lavar as mãos, colocar luvas, máscaras e saímos para trabalhar!

Essa será a rotina daqui para frente, até um tempo indeterminado! Mas, se todos contribuírem para um Brasil melhor, se cuidarem, consequentemente o vírus vai se extinguir! Conforme as pessoas forem se recuperando e o número de contaminações abaixando, nossas vidas começaram a se transformar!

Devemos ter esperança todos os dias de que vidas não entraram em extinção e que a economia de todo o mundo e de nosso Brasil não se quebre, contamos com a consciência de todos para um Brasil melhor, imune de Covid-19!

%d blogueiros gostam disto: