Depois da Pandemia – Você vai lutar pelos seus SONHOS?

Antes dessa pandemia, muitas pessoas, ficavam pensando muito para realizar todas os sonhos! Consequentemente nossas vidas ficavam sempre na mesma, e nunca conseguíamos ser a pessoa que sempre sonhamos em ser!

Entretanto, nossas vidas de alguma maneira irão melhorar sobre a questão de “arriscar mais”! Contudo, correr atrás dos sonhos é um dos sentidos da vida!

Afinal, quem sempre acreditou nos seus sonhos sempre disse “ acredite nos seus sonhos”!

E acho que muita gente infelizmente deixou os sonhos adormecerem muito…

É a hora de acordarmos!

Não ter medo de viver a vida!

Quantas vezes a gente ficou sem fazer o que realmente queríamos fazer? Quantas oportunidades perdemos? Tudo isso por culpa de não viver a vida intensamente!

Precisamos agora, mais do que nunca, encararmos a vida como ela é, aceitar que tem coisas que estão sobre o nosso controle e coisas que não!

Devemos aproveitar mais os momentos, simples e intensos, sem categorizar as fases, simplesmente vive-las! Não termos medo de nos apaixonar, de quebrar a cara, de chorar, rir, se machucar, empreender, crescer, ficar só, de literalmente viver!

Lutar pelos sonhos é escrever a própria história!

Nós é quem trilhamos nossa própria história, somos seres humanos feitos e cheios de sentimentos, precisamos de alguma forma fazer com que eles sejam os mais reais possíveis!

Nunca, jamais, em hipótese alguma, devemos outra vez deixar que nossos sonhos sejam de fato esquecidos com o tempo! Precisamos novamente nos reencontrarmos!

Lutar pelos nossos sonhos é esbanjar saúde, é sorrir para Deus, e realmente estarmos cumprindo a missão que nos foi dado ao chegar nesse planeta!

Portanto, depois que essa pandemia passar, prometa-se a realizar todos os seus sonhos, dos mais simples ao mais profundo!  Se dê de presente esse luxo de conquistar tudo que almejar!

O que te impede de correr atrás de seus sonhos?

Já parou para se questionar dessa forma? Hoje infelizmente o que nos tem impedido de correr atrás de todos os nossos sonhos é sem dúvidas a pandemia!

Mas, nada impede de a gente começar a se organizar! Da gente começar a investir em nossos sonhos, guardar dinheiro, buscar outros rumos, fazer projetos!

Quando essa pandemia passar, qual será a nova desculpa que iremos ter em mente para fazer com que nossas vidas tenham sentido através de nossos sonhos?

Assim que estivermos prontos para enfrentar o mundo veremos que perdemos tempo demais, que deveríamos ter feito isso muito antes! Mas, antes que tudo isso aconteça, nós devemos agir o mais rápido possível!

Já imaginou chegar no fim da vida e se questionar?

Imagina que triste, chegar no fim da vida e realmente se arrepender de tudo que queria ter feito? Não deixe que os questionamentos acabem com sua saúde!

Faça por merecer agora, não há tempo para perder, essa pandemia veio nos trazer mais coragem, mais garra, mais força de vontade para valorizar todos os momentos e consequentemente todos os sonhos!

Além de todos esses sentimentos despertados pela pandemia, o que mais é relevante é o sentimento de “ e se eu morrer”! Caso a vida acabe hoje, quantos sonhos você deixou de lado? Quantos sonhos você realmente ainda teria pela frente?

Caso tivermos uma nova oportunidade de viver, não vamos deixar passar nossos objetivos em nossa frente, como se não fossem nada para nós, vamos dar sentido a essa vida! Vamos batalhar e fazer acontecer!

Espero que de coração esse artigo tenha sido motivador e sincero, que você possa pegar dessas reflexões e aplicar em sua vida para consequentemente conquistar todos os seus objetivos! Boa sorte!

Já pensou em dividir seus SONHOS com ALGUÉM? Veja sobre – Alma Gêmea!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: