“Desejo que você tenha a quem amar” – Sobre empatia após o término!

Sempre que vemos algum casal terminar esperamos que os dois “briguem”, que não tenham nenhuma empatia pelo o outro, “desejo que você tenha a quem amar”, vem de uma linda canção do Frejat, música que expressa tanta empatia!

Mas, realmente, as brigas ocorrem, e na realidade não espero isso, mas, infelizmente isso ficou tão cultural que todo término esperamos que alguém seja “grosso” com a outra pessoa!

Mas, tudo é uma questão de personalidade e caráter, e mais do que isso, gratidão pelos momentos juntos!

Há momentos mais felizes do que tristes, dessa forma, esperamos que nesse texto fique de reflexão a todas as pessoas que estão namorando, as pessoas que já se separaram e também aos solteiros que posteriormente possam encontrar alguém!

E que essa nova consciência seja estabelecida no coração de todos os nossos leitores, afinal, o mundo precisa de empatia e as pessoas de compreensão!

Empatia é se dar sem querer nada em troca!

Empatia talvez seja um sentimento tão iluminado que todas as pessoas deveriam ter! É se ver na realidade do outro!

E em questão de termino de relacionamento, imagine o amor, até depois do fim, em desejar que a pessoa encontre alguém bom, que cuide dela assim, como você cuidou!

E isso também da parte da pessoa, pois, o que acontece muito nos relacionamentos, observando, vejo que muitos terminam o relacionamento se só se julgam!

Não é legal isso, ainda mais quando se tem filho no meio, a criança nasce em meio a um fogo cruzado! Esperamos que de alguma forma, as pessoas tenham consciência disso, pois o filho tem orgulho do pai e da mãe quando os dois se respeitam!

O contrário o filho sente quando o pai ou a mãe difama, isso é muito prejudicial a mente do filho!

“Quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro” – Empatia!

Nessa frase podemos entender que o artista quis dizer ao personagem, “que você consiga superar toda essa fase, pois isso vai passar, e eu quero te ver bem”!

Isso é lindo, afinal, ninguém deseja a uma pessoa que amou tanto que ela seja triste a vida inteira!

Independentemente do que a pessoa tenha feito, mas, desejar tristeza é algo muito pesado! A tristeza consome a vida de uma pessoa a ponto dela “se matar”!

Acredito que essa canção é de longe uma das canções com mais empatia e reciprocidade do mundo!

“Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também”

Desejando sucesso! Que mesmo depois do término, mas, que você consiga conquistar todos os seus sonhos que eu sei que você tem!

E que de alguma forma no que eu puder ajudar estou à disposição! Imagine um diálogo desses? Que coisa mais bonita?

O intuito de toda mensagem é que, de tantos coisas ruins que vemos, devemos sim, ter mais resiliência pensar mais na paz, e agirmos com paz!

“E quando estiver bem cansado
ainda, exista amor pra recomeçar”

Mesmo que se depois encontrar outra pessoa, e não der certo, que você ainda tenha esperança de encontrar outra pessoa!

Que você possa ter alguém que te complete, que siga junto contigo, que construa uma linda família, que tenha estrutura, e que você jamais se canse de todas as tormentas dessa vida!

Assim, como eu te amei, e como me amou, que você ainda consiga ter fé no amor, e nunca esquecer de ser a mesma pessoa de sempre!

Que ainda, EXISTA AMOR PARA RECOMEÇAR!

Minha Intuição diz para eu PARTIR!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: