A tecnologia vai revolucionar o mercado de trabalho!

Sabemos o quanto a tecnologia é um avanço para a sociedade, estamos na era digital, e com isso, devemos usufruir desse benefício, muitas pessoas já estão se beneficiando literalmente com a tecnologia no mercado de trabalho, estão usando das plataformas digitais meios de ganhar dinheiro e gerar trabalho a outras pessoas, muitos já estão trabalhando com as vendas de produtos digitais, venda de cursos online, dando aulas pelo Skype, e achando um meio rentável de como ter seu dinheiro todo o mês!

Tecnologia do trabalho automático

A tecnologia já vem avançando bastante na produção das empresas. O trabalho manual já vem sendo substituído pelo trabalho automático das maquinas. Portanto, as maquinas não deixam de ser tecnologias, sendo que para facilitar a produção das empresas as maquinas são essenciais. Enquanto uma pessoa consegue produzir por exemplo cinco peças, uma máquina pode produzir cem peças por minuto. 

Geralmente essas maquinas são conduzidas por um profissional habilitado que possa estar contribuindo com as empresas nesse trabalho. Entretanto, é necessário que você se atualize e faça cursos técnicos nos quais possam te ensinar a conduzir as maquinas com maestria. A tecnologia cada vez mais vai tomar conta do mercado

Trabalho digital

Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro com o trabalho digital. Esses trabalhos funcionam da seguinte maneira, você pode trabalhar de freelancer, fotografo, vendendo suas fotografias para blogs específicos, entretanto, pode estar trabalhando como Youtuber, trabalhar como escritor, lançar seus livros online, pode estar vendendo produtos digitais como cursos de como emagrecer, aulas de violão, pode também estar fazendo consultoria financeira. Já existem no mercado várias profissões que você pode estar efetuando seus serviços.

Ambiente de trabalho

O ambiente de trabalho futuramente pode ser onde você quiser, sendo que basta você ter um notebook, conexão com a internet e realizar seu trabalho. Simples assim, futuramente com o avanço da tecnologia as formas de trabalho serão totalmente diferentes. Muitos trabalhos serão extintos, as maquinas irão fazer a função das pessoas, você deve estar sempre atualizado com os novos meios de trabalho, a nova tecnologia no mercado de trabalho.

Flexibilidade de horários

Geralmente o padrão de horas de uma empresa diariamente é de oito horas, porém, com o avanço da tecnologia no sistema trabalhista, você com certeza terá mais disponibilidade de horários, poderá trabalhar menos, ou mais, você decide devido ao seu esforço, você poderá se programar se quer trabalhar menos ou mais, não terá também cobranças de encarregados para que você produza, você que fará sua produção e quem produzir mais se destacará no mercado, assim já funciona no mercado digital.

Tecnologia e Globalização Digital

A tecnologia vai disponibilizar também que você tenha trabalhos fora do país estando em sua casa, é uma hipótese, possivelmente se os países envolvidos fizerem um acordo, basta simplesmente você fazer suas funções de trabalho, só que prestando serviços para outros países que fizeram a parceria econômica, nada é impossível pensando na tecnologia no mercado de trabalho.

A globalização digital no sistema trabalhista vai revolucionar muito o mercado, é uma possibilidade que pode ser levada a sério, portanto, a cada século novas mudanças acontecem, e essa mudança pode ser uma delas!

O importante é fazer da tecnologia um benefício, não um maleficio!

Profissões inovadoras com a chegada da tecnologia

As crianças de hoje, quando conquistarem a idade judicialmente aprovada para trabalhar, talvez já se encontrem em profissões totalmente inovadoras, as pessoas que forem inovadoras na tecnologia serão financeiramente bem remuneradas, possivelmente veremos daqui uns 20 anos novas tecnologias, novas profissões e até mesmo novas moedas!

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: