Graças a Deus Você Existe! – Carta ao Amor!

Graças a Deus você existe, é uma frase que pode ser vista de duas maneiras, do lado mais otimista e apaixonado do planeta e do lado mais “esnobe”!

O lado mais otimista é o lado no qual faz jus ao amor, e o lado esnobe faz jus a situação que é de aprendizagem!

Há pessoas que a gente agradece por ter existido em nossas vidas e nos mostrar que aquele não é o melhor caminho!

E há pessoas que aparecem para nos mostrar como é lindo amar intensamente! Quem é que não imagina um amor a vida inteira?

Até o coração mais impenetrável já pensou isso!

Veja também:

O amor visto pelo olhar do amor!

Já parou para pensar que mudamos a visão quando estamos amando? Uma luz nos ilumina, nosso coração transborda e tudo parece ficar mais bonito!

Acredito que amor quando é amor é intenso! De ligar de madrugada, viajar sem data marcada, dançar, curtir, conversar sobre tudo!

Quando o amor começa com muitas brigas, perde a intensidade, é sinal de que algo vai mal, vai bem mal!

Contudo, até a frequência da voz nós mudamos quando conhecemos alguém! Imagina a frequência da alma? A frequência do coração!

A compreensão de cada dia!

O amor é uma descoberta, a cada dia a gente aprende algo novo!

A compreensão talvez seja um dos sentimentos mais empáticos que exista no mundo!

A gente sempre está em constante aprendizado, mas, quando amamos descobrimos sentimentos tão lindos que jamais imaginamos que existam dentro de nós!

O fato de compreender é de uma empatia enorme, estamos em constante aprendizagem, e compreender não deixa de ser uma escola!

O ciúme e o amor!

O ciúme de fato é um sentimento “egoísta” se pensarmos pelo lado mais racional da coisa! Infelizmente um ciúme exagerado pode maltratar a pessoa em que amamos!

O bom fosse se não sentíssemos ciúmes, assim, nem nós nem a pessoa que amamos se sentiria de certa forma um “desconforto”!

Quando o ciúme é exagerado a outra pessoa infelizmente perde toda sua liberdade e liberdade é vida! Ou seja, perde sua vida em função de uma outra pessoa!

Amar sobre prisões é maltratar uma pessoa que voa, que quer conquistar suas coisas de forma honesta e sonhadora!

Sendo assim, por esse mesmo motivo que devemos pensar nos desejos pessoais da pessoa, de forma com que ela realize os sonhos dela, não somente os seus!

A conexão de Deus faz a gente ser feliz no amor!

Dizem que o amor cura, e acredito que seja realmente a maior verdade que uma pessoa já percebeu!

O amor possui várias doses de felicidade, sendo assim, a facilidade de sorrir de enxerga a vida com bons olhos é melhor!

Somos seres completamente sentimentais, alguns podem não demonstrar tanto quanto queriam, mas, mesmo assim, sentem, e sentem muito!

Compreender o amor, somente Deus!

Talvez nem o poeta mais aclamado do mundo consegue expressar o que é o amor! Entretanto, o sentimento que é magico, que jamais será descritível por palavras!

Amar é além de chorar e sorrir, amar é um estregar-se de alma e coração!

Veja como superar um relacionamento abusivo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: