INCRÍVEL! Ciência e Espiritualidade – Revolução!

Ciência e Espiritualidade, duas que sempre foram fundamentais para nossa evolução, mas, possuíam grande má fama aos mais radicais!

Estamos no meio de uma pandemia, e muitas pessoas que não confiavam na ciência estão confiando agora, e muitas pessoas que ignoravam a espiritualidade, estão acreditando!

É interessante pensar que na união das duas nesse exato momento será fundamental!

A ciência é fantástica, ela quem irá nos trazer a cura, porém, a espiritualidade é maravilhosa também, é ela quem nos irá trazer mais “consciência e humanidade”, ela quem irá fazer com que a gente entenda o que é amor!

Qual a importância da Ciência na sociedade?

Você já refletiu sobre a ciência, e percebeu a importância dela em nossas vidas? Ficar sem eletricidade e internet hoje em dia é algo torturante!

Isso faz parte da nossa evolução, já está impregnado dentro de nossas vidas!

E mesmo hoje com tanta informação, com tanta relevância de pessoas estudiosas que dizem o poder da ciência ainda assim, há pessoas que duvidam de todo esse poder da criação!

A ciência ao meu ver, é uma mediunidade, uma iluminação, assim fazendo uma analogia diretamente com a espiritualidade!

A mediunidade da ciência que digo, vem do “ se comunicar, descobrir o que é inimaginável”!

Assim como a espiritualidade, as duas podem “curar”!

Qual a importância da Espiritualidade?

Importante para os homens que querem ser melhores, buscar a luz sempre não é uma falsa ideologia de uma pessoa que quer se demonstrar boa, mas, sim de uma pessoa que sabe que não é boa, mas, quer estar o mais próximo possível do bem!

Na oração universal do pai nosso diz – “Livra-nos do mal, amém”!

O mal e o bem sempre existiram, mas, a espiritualidade é voltada ao bem, voltada a entender as coisas paranormais, entender o outro lado da vida!

Se todas as pessoas estudassem a espiritualidade iriam perceber que “desencarnar não dói, encarnar dói, POR ENQUANTO”!

Com a junção das duas, entraremos em uma era completamente “macia” encarnar e desencarnar não irá doer!

A espiritualidade ainda irá tocar no coração de muitas pessoas. A generosidade, o reconhecimento do próximo, e também a aceitação da morte, a intenção da vida, tudo isso será revelado em um futuro próximo!

Física quântica, explicações humanas! – Ciência e Espiritualidade

A física quântica explica que as plantas podem nos escutar, e não só as plantas, o “arroz”, devido a um experimento de “palavras boas e ruins”!

Foi posto duas tigelas de arroz, todos saudáveis, em uma tigela a pessoa elogiava o arroz, a outra ela xingava!

Final dos estudos, foi comprovado que o arroz elogiado “ intacto até mais bonito”!

Arroz oprimido “ podre e totalmente intragável”!

A ciência explica os placebos, o placebo é a espiritualidade, sendo assim, você com esperança de viver, automaticamente seu corpo se fortalece, a ciência explica algumas espiritualidades, porém, ainda há muita coisa para a gente saber!

Entendendo o amor na espiritualidade! – Ciência e Espiritualidade

Ainda iremos ver uma sociedade solidária, em que os bons sobressaíram e começaram a dar exemplo para os ruins se tornarem mais humanos!

O amor será nossa legião, seremos completamente felizes, contudo, a ciência e a espiritualidade irão explicar o amor algum dia! Se Deus quiser iremos estar vivos para ver a transformação dessa nova sociedade!

NECESSÁRIO SABER! Crescimento Pessoal: Veja!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: