Muitas pessoas sendo egoístas – Sobre a pandemia!

Agora estamos realmente vendo quem são as pessoas que tem empatia e as pessoas que são egoístas, afinal, todos nós sabemos que a pandemia é séria, e que ela é mais perigosa para pessoas de 60 anos com a imunidade baixa!

Porém, algumas pessoas que a gente pensava que tinham bom coração, estão os mostrando que são totalmente egoístas e não pensam nem mesmo na própria família!

A cerveja e o final de semana parecem ser mais sagrados do que ficar em casa com a família cuidando de todos eles, infelizmente essa é uma triste realidade próxima de muitas pessoas próximas de nós! Decepcionante na verdade!

Pessoas que possuem avós!

Há muitas pessoas que estão ignorando o fato de que seus avós podem ser contaminados, vivem saindo como se nada estivesse acontecendo! Geralmente são pessoas jovens que estão fora do grupo de risco!

Porém, toda a consideração que essas pessoas possuem por suas famílias são nulas, afinal, quem realmente ama, não fica saindo de casa por qualquer coisa!

Mães e pais doentes com imunidade baixa! – Pandemia

A pessoas que possuem pais e mães adoentados dentro de casa e mesmo assim continuam saindo. Isso além de ser uma falta de consideração e respeito pelas pessoas que o criaram, é também uma falta de consciência absurda!

Entretanto, o ministério da saúde está sempre avisando que o grupo de risco são pessoas que já possuem a imunidade baixa! Porém, parece que para essas pessoas a vida de seus pais não são tão importantes quanto suas próprias vidas. Contudo, essas pessoas devem entender que foram eles que deram o dom da vida, agora, os mesmos devem fazer isso com seus pais, porém, sabemos que não fazem!

O ROLÊ é mais importante do que a própria saúde e a própria família! Egoístas

Infelizmente é isso que estamos percebendo, afinal, muitas pessoas estão ignorando as indicações do ministério da saúde. Afinal, foi dado uma nota, na qual diziam, que o Brasil, depende dos jovens, para que a pandemia seja controlada em nosso país, porém, sabemos que a consciência de muitos jovens não é das melhores!

Muitas pessoas preferem o rolê do que a própria família, isso é realmente muito triste! Sabemos de que de alguma maneira essas pessoas não estão aprendendo nada com essa pandemia, não estão refletindo seu interior!

É o momento em que nós estamos tendo a oportunidade de ficarmos mais com nossa família, de refletir sobre nossas vidas e mais do que isso, expressarmos nosso amor ao próximo, porém, nada disso tem acontecido na vida de algumas pessoas!

Pais preocupados e filhos egoístas! – Pandemia

A realidade é que nessa pandemia existe muito pai preocupado e muito filho egoísta. Ninguém está sabendo refletir o real valor do amor, da vida, e de todas as outras coisas fundamentais para uma sociedade gentil e evoluída!

Podemos perceber que o Brasil está atrás de muitos países, até mesmo os países mais evoluídos estão se infectando muito, quem dirá o Brasil, com essa pandemia?!

Devemos ter mais consciência, devemos somente ficar em casa! Somente ficar em casa, nada mais do que isso!

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Irresponsabilidade?! Jovens fazem “rolê” em lives de cantores sertanejos e ignoram a pandemia! - Hiperativo
  2. Você faz parte de um relacionamento saudável? Veja 6 sinais! | Dicas Valiosas BR

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: