Não é só o Brasil que está em crise o empresário também.

A situação não está nada boa, infelizmente essas demissões estão acontecendo nessa crise, o que tem comprometido muitas famílias em nosso país, não que seja por maldade do superior, mas, porque, a crise realmente chegou a nosso país, assim como chegou para o mundo!

Empresas que são gigantes, ainda assim conseguem suportar seus funcionários até um determinado tempo, porém, como essa pandemia não tem prazo de validade para acabar!

Não sabemos de fato, o que isso tudo poderá causar na economia de nosso país! A instabilidade da economia, das empresas e dos trabalhadores nesse exato momento, é muita!

Chegamos na crise

Infelizmente chegamos a uma situação, na qual a gente não está tendo muitas opções a não ser ficar somente em casa! Sabemos, o quanto as pessoas estão precisando de trabalho, porém, é interessante pensar que os empreendedores também estão precisando trabalhar, e voltar a girar a economia!

A tristeza maior de um empreendedor é ter que despedir funcionários excelentes que realmente amavam o que faziam, e além de tudo, ver seu negócio indo por água abaixo!

Precisamos achar uma formula de voltar aos trabalhos com mais segurança, para que a economia volte como era antigamente!

Para que as pessoas retornem a seus empregos e também para que os empreendedores voltem a empreender! Todos nós estamos implorando a Deus, uma segunda chance, para recomeçar tudo novamente!

É o momento de o governo fazer algo pela nação!

É o momento do governo auxiliar as famílias com verbas e já estão fazendo esse projeto, “Corona-Voucher”, e também é hora do governo, sentar e pensar em formulas que possam fazer com que a contenção do vírus não se alastre tanto!

Precisamos contribuir para que a economia volte ao normal, porém, precisamos cuidar da saúde das pessoas mais debilitadas que estão no risco!

O ministério da saúde está fazendo um trabalho perfeito, no qual está sempre dando coletivas e mantendo a população informada! É importante também pensar nesse momento em duas coisas “humanidade e economia”!

Resgatar essas duas coisas preciosas para nosso país, estamos todos esperando uma nova esperança, e estamos com vontade de voltar a viver novamente!

Campanha para cestas básicas seria fundamental nessa crise!

Já imaginou se todos os “artistas e jogadores de futebol” doassem uma quantia de dinheiro, assim fazendo uma campanha para ajudar a população? Seria incrível! Afinal nada mais justo, pois o público é que é a base deles também, assim como o governo!

Entretanto, seria bem melhor se essas pessoas públicas, em vez de baterem palmas na internet, fizessem algo para ajudar as outras pessoas! Afinal, no desemprego, R$200 reais evita pessoas não passarem fome!

A honestidade iria ser auxiliadora de muitas maravilhas em prol de todas as famílias do Brasil nessa crise

Se o brasil fosse um país de mais honestidade, tanto dos cidadãos quanto dos políticos, dava para todos fazerem uma campanha e investir um dinheiro em uma conta do governo! Se cada pessoa doasse R$1,00 já ajudaria muito!

Entretanto, sabemos que nossa realidade não é essa, e esse dinheiro com certeza seria desviado, e não seria usado para nos trazer benefícios coletivos! Assim como sempre aconteceu, em todos os partidos!

Contudo, necessitamos de uma luz, de algo que faça a gente voltar a sorrir novamente, ter esperança de um mundo melhor, e mais do que isso, fazer com que as coisas voltem ao normal! Nosso povo não merece sofrer mais do que já sofria antes!

Portanto, devemos manter nossa esperança que as coisas irão melhorar e que viveremos por muitos anos, e iremos erguer esse país novamente como fizeram nossos país!

%d blogueiros gostam disto: