Passagens aéreas: economize em suas viagens

E aí, pretende fazer uma viagem internacional, mas não sabe como economizar nas passagens aéreas? Iniciar o planejamento ou mesmo onde comprá-las?

Pois bem, é necessário que comece sua pesquisa pelas passagens aéreas, logo após isso deve escolher o destino. Encontrar passagens internacionais baratas é o ponto de partida para economizar em suas viagens.

Custo das passagens áreas

A compra de passagens aéreas deve ser um ato minuciosamente planejado, pois, caso procure na correria podem ficar ainda mais caras. Existem alguns fatores que devemos levar em consideração, como por exemplo, a época certa de viajar e pagar mais barato. No entanto, há épocas em que as passagens ficam ainda mais caras do que o normal, como o final de ano.

Temporadas

Então, o primeiro ponto, é saber que as datas festivas que encarecem as passagens, sendo assim, planeje para viajar fora das famosas temporadas. 

As datas incluem natal e ano novo, que são péssimas para a compra das passagens, a menos que consiga pacotes ou promoções. 

A passagem fica em media 30% dos gastos de todo o investimento em torno do roteiro que escolheu, entretanto, é interessante deixar o custo menor.

Sites de passagens aéreas para pesquisar

Para as pessoas que amam viajar é importante sempre estar bem informado do valor, pois, com isso poderá viajar mais vezes por ano. As viagens baratas seguem em torno de pacotes, promoções e descontos, assim, devemos estar sempre buscando preços melhores.

Quanto custa viajar

Sites como Quanto Custa Viajar oferece uma página completa e especializada com notícias e custo de passagens aéreas. O site também divulga as promoções de passagens por todo mundo.

Dica

O que é bastante interessante, é através do site que você obtém o valor de passagens nacionais e internacionais com 24 horas de atualizações.

Outros sites com valores de passagens aéreas

Passagem aéreas via ferramentas online

As passagens aéreas podem ser pesquisas a todo o momento através dos sites acima. Basta que acesse e a plataforma, coloque os dados da viagem, como por exemplo a ida e volta e o custo da passagem. Além disso, é preciso conferir quantos dias terá seu roteiro, pois, altera o custo da viagem.

Dicas para comprar de passagens aéreas

Uma boa dica e bastante importante, é viajar durante a semana, pois, assim o custo fica mais barato também. No entanto, fique ligados a esses sites, pois com certeza vai encontrar passagens aéreas mais baratas.

As passagens compradas de madrugada também têm preços diferenciados, contudo, o melhor dia para comprar as passagens aéreas é na terça-feira.

Compare preços

Não fique desesperado ao encontrar uma passagem aérea baratas, pois, você pode sim encontrar preços melhores ainda. Todavia, é importante comprar os preços.

Muitas pessoas não se preocupam tanto com pequenas diferenças nos preços, mas é importante que compare entre as companhias, pode ser surpreender.  

Compre as passagens aéreas em baixa temporada

Passagens aéreas baratas para economizar.

A baixa temporada , como já citamos a cima, é uma das melhores épocas para se comprar passagens. Outro detalhe importante é que, dependendo do local que você trabalha é mais fácil conseguir férias em datas de baixa temporada, embora muitos de seus amigos estejam trabalhando, essa pode ser a chance de conseguir passagens aéreas mais baratas.

Use as milhas de viagens

Muitas pessoas confirmam que está difícil obter passagens aéreas utilizando as milhas, mas você pode conseguir grandes descontos. O que ocorre é que algumas pessoas não participam dos programas de milhas e acabam por não conseguirem acumular a quantidade certa, sendo assim ficam sem as promoções. 

Então, se tem essa oportunidade aproveite!

Confira alguns das passagens aéreas mais compradas do momento

Viagens Internacionais

  • Lisboa
  • Nova Iorque
  • Porto
  • Orlando
  • Londres
  • Cacún
  • Milão

Mais

  • Lima
  • Frunkfurt
  • Aruba
  • Miami
  • Santiago
  • Santiago
  • Roma
  • Los Angeles
  • Barcelona
  • São Francisco

Preços variados

Uma viagem dessas pode ter preços variados, você precisa sim planejar e fazer com que consiga descontos. Fique atento ao sei roteiro e tudo que planejou. Você pode avaliar, uma viagem a Lima, por exemplo, pode sair em média R$ 1500,00, caso pegue um bom desconto. Pesquise bastante antes de fazer as malas.

Outras dicas

É importante que ao entrar no país seja legalmente, então faça corretamente o processo do visto. Além disso, busque aprender um pouco mais sobre o país que pretende viajar. Faça uma busca por locais de passeios, incluindo os gratuitos, para que possa economizar mais em sua viagem.

Documentos

Prepare-se e reúna todos os documentos necessários, como visto e passaporte para que tenha tranquilidade em sua estadia no local. Comece o planejamento meses antes, para que assim tenha total confiança que não esqueceu de nada.

Concluindo

Gostou? Continue conosco, faça parte de nosso processo de temas para artigos e dê sugestões deixando um comentário. Aproveite e questione caso tenha alguma duvida. Faça uma boa viagem e planeje seu roteiro com excelência. Boa sorte!

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: