Solteiros, são casadas com a liberdade em vida!

Já imaginou o quão somos pressionados na vida, para ter alguém, casar, ter filhos, viajar, e consequentemente repetir todo o processo? Afinal, há tantos casamentos que são construídos através dessa lógica, mas, na realidade, não existe amor!

Entretanto, acredito que não há uma receita certa de como ser feliz na vida adulta! Afinal, quem sabe de felicidade é somente quem tem a felicidade, quem sabe o que é felicidade, e felicidade é algo íntimo!

Há felicidade em ser solteiro, há felicidade em ser casado, em relacionamentos abertos, em namoros, desde que as pessoas não machuquem o sentimento das outras, há felicidade em tudo!

Mas, quem vive de bem consigo mesmo, quem é solteiro, mas, é casado com a vida, irá se identificar com esse texto!

Sair pelas estradas da vida sem medo de voltar!

Só quem é apaixonado pela liberdade, sabe o quanto é bom, pegar a moto e andar pelas estradas aleatórias, simplesmente por ir, como se fosse a “liberdade” nos chamando para um lugar em segredo!

Contudo, as paisagens, as memorias dos lugares, os cheiros, tudo isso nos traz uma sensação extremamente única, e essas coisas, podem sim ser vividas a dois, mas, não são todas as pessoas que gostam de viver a vida intensamente!

Afinal, quem tem sorte de ter um amor intenso, ama a liberdade duas vezes!

Visitar todas as pessoas que nós amamos na vida!

Para bom entendedor, basta só observar! Há pessoas que quando entram em um relacionamento logo, são impedidas de visitarem amizades, pessoas que amam, e até mesmo familiares! Contudo, essas pessoas estão condenadas a viverem uma prisão psicológica que futuramente traumas irão aparecer!

Entretanto, quando você tem alma avoada, ninguém pode lhe impedir de fazer as coisas que você ama! Você simplesmente não aceita, e se aceita, chegará uma hora em que você não irá mais suportar!

Contudo, então, decidimos que ficar solteiro é mais relevante, e nos então passamos a nos apegar por momentos, e não por ego! Nada é nosso, só o momento é nosso!

Encontro aleatório de algumas pessoas que nos apaixonamos!

Quem vive a maior parte do tempo solteiro, sabe o que é se apaixonar por uma semana e consequentemente passar o ano inteiro assim! Contudo, para os escritores essa sensação pode ser positiva, afinal, são histórias que só nos dão o começo, o meio e o final escrevemos, como imaginássemos que fosse ser!

Entretanto, quem passa a maior parte do tempo solteiro, também deixa de viver momentos únicos, que somente os casais vivem! Mas, na vida tudo é uma questão de escolhas e prioridades, e cada pessoa possui dentro dela, sonhos que somente ela sabe o quão importante são para sua vida!

Ficar a madrugada em silêncio fazendo as coisas que gostamos!

 A madrugada é a amante dos solteiros, solteiros que são caseiros gostam da madrugada pelo silencio que ela nos proporciona e a madrugada para os “rolezeiros” é boa, pois, na madrugada muitas pessoas estão nas ruas, muitos amores, conversar, e diversões acontecem nesse momento!

Contudo, a madrugada além dos solteiros, ela é também dos poetas, dos músicos, dos perdidos, dos achados, de todos! Ela é o único momento do dia no qual todos fazem o que amam em liberdade!

Conversar sozinho!

Pode parecer loucura conversar sozinho, mas, quando nós chegamos num estágio da vida no qual realmente sabemos que não haverá mudanças, nossas conversas individuais, se tornam cada vez mais interessantes!

Entretanto, algo muito libertador é viajar pelas estradas e conversar, sozinho, com o universo, com Deus, com o passado, presente, futuro, conversar sozinho dá uma sensação de liberdade absoluta, afinal, você se desprende de toda e qualquer regra social!

LouCURE-SE

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Alma gêmea existe? Se apaixone por quem abraça seus sonhos! | Dicas Valiosas BR

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: