PROFUNDO! Amores que não cicatrizam e amores que curam!

Na vida há amores que não cicatrizam e amores que curam, contudo, é importante pensar nos dois amores de maneira geral, como experiências!

Sorte de quem ama, mesmo sabendo das consequências!

O amor é o sentimento mais poderoso de toda a humanidade, dessa forma, pensar do amor muitas pessoas podem se curar e também ficar doentes!

Assim, nossas vidas se completam da maneira na qual estamos à mercê de todos os sentimentos!

Chorar e sorrir são coisas necessárias, quem tem coragem de viver o amor, tem coragem de enfrentar tudo!

Amores que não cicatrizam!

Geralmente os amores que não cicatrizam são na verdade amores que marcaram, não necessariamente relacionamentos abusivos, mas, sim, relações boas, que de alguma forma, foram juntas, consolidadas até o tempo que a vida e o destino os deram!

Mas, que de alguma forma, ainda ficou uma lembrança, ficou algo por falar, algum abraço para dar, ficou algo para trás, mas, ninguém sabe o que é, talvez seja apenas…saudade!

Amores que curam

Amores que curam são amores que chegam na vida da gente sem nenhuma pretensão, e quando menos percebemos, já estamos completamente curados e felizes!

Amar é também sorrir e ser feliz, apesar dos pesares, das dificuldades de todos os relacionamentos, sempre haverá momentos felizes!

Dos amores que curam, na realidade são pessoas que curam, porém, você teve a sorte de ter essa pessoa ao seu lado!

Esqueci de te esquecer…

Esqueci de te esquecer, é uma frase na qual diz sobre uma pessoa que entra em um relacionamento por impulso, afinal, o amor deve ter um pouquinho de racionalidade!

Porém, devemos dosar, afinal, ser muito racional te impede de amar verdadeiramente de novo!

Mas, isso fica de experiência para entrar em novos relacionamentos! Devemos entrar inteiros em todas as relações!

Duas metades é bonito de dizer, mas, de viver é completamente doloroso! Quando alguém se vai, o sofrimento duplica!

Aprender a perdoar é também se libertar!

Perdoar na verdade é um estado de consciência avançado, pois, quando perdoamos, deixamos todo o peso da vida carregado com frieza nas costas!

Perdoar é dar liberdade ao coração para que outros amores se cheguem! É amar, e viver novamente a vida!

Quem ainda lembra com ódio, dificilmente consegue encarar outro relacionamento facilmente, mas, entenda, ninguém é igual a ninguém!

Se seu ex te maltratou, outra pessoa está afim de te dar o melhor! Sempre será assim, mas, só tome um pouco de cuidado, devemos sempre manter aquele “pingo” de racionalidade!

Cuidado com as feridas de dentro! Amores que não cicatrizam são prejudiciais!

Cuide dos seus sentimentos, nossa saúde mental é tudo em nossa vida, quando ela não vai bem, todas as outras coisas também não irão!

Cuidado com as pessoas que você se relaciona também, as pessoas possuem energias, e as vezes a energia não compatível, faz com que você se perca!

E não há sensação pior do que se perder, devido a todas as experiências que aconteceram no passado!

Se perder, para se encontrar!

Devemos tomar cuidado para não nos perder em sentimentos vazios, mas, dificilmente tomamos esse cuidado depois de uma decepção amorosa!

Mas, é necessário, se perder para se encontrar nos torna mais experientes, quem prova da sabedoria, nunca mais sentirá o mesmo gosto amargo da vida!

O conselho maior é que você possa consegue cicatrizar essas feridas, e deixar com que outro amor cure! Você merece ser feliz, nós merecemos ser felizes!

IMPERDÍVEL! 5 Projetos para casais!

%d blogueiros gostam disto: