Você sabe dizer quanto custa para ser feliz?

A busca pela felicidade é constante, queremos saber qual é a forma, queremos saber se realmente ela existe por toda a vida, e além disso, pensamos que as pessoas que tem um poder aquisitivo podem ser mais “felizes” dos que as pessoas carentes, porém, a felicidade é individual, mas, ela só aparece, quando compartilhada, para você, quanto custa para ser feliz?

Os benefícios do dinheiro – ser feliz

O dinheiro realmente nos traz muitos benefícios, entretanto, ele é capaz de realizar muitos sonhos, capaz de transformar vidas, de dar conforto, de dar credibilidade para qualquer pessoa, além, de que ele é fundamental para a sociedade, todos estão na busca do dinheiro!

Os malefícios do dinheiro

O dinheiro quando não é bem usado, pode se tornar uma bomba relógio, a qualquer momento você pode entrar em dívidas gigantes, contudo, as dívidas geralmente acontecem pela falta de sabedoria econômica, geralmente uma pessoa que não tem uma educação financeira, quando se encontra com muito dinheiro, acaba acumulando dívidas que ela nem sabe como entrou!

A felicidade está nas coisas simples?

Essa frase é muito dita pelas pessoas, não existe nenhuma formula, nenhum jeito que possa ser eficiente para ter a felicidade, dessa forma, ela simplesmente está em todos os lugares, está dentro de nós, basta simplesmente enxergarmos, ter bons olhos, saber relevar todos os momentos com maior paz!

O que é felicidade? – ser feliz

A felicidade é a conexão da presença de Deus com outras pessoas, ela é energia, é descontração, são almas que se aproximam de nós com o poder de nos fazer sorrir, é impossível ser feliz sozinho, é possível ter paz sozinho, mas, felicidade é relativo, precisamos da voz, presença, expressão fácil do outro para que possamos sorrir.

O que significa felicidade para você?

A felicidade é íntima, há pessoas que encaram a felicidade como algo bastante comum e simples, há pessoas que enxergam a felicidade como algo totalmente confuso e complicado de se conquistar, outros acreditam que elas sejam a felicidade, não gostam de ver ninguém triste, por esse motivo chegam nos lugares com a intenção de querer alegrar a todos!

A felicidade é uma energia que nos conecta a todo os instantes, assim como a tristeza é uma frequência de energia baixa, a felicidade é o oposto!

Entretanto, é nítido ver a felicidade nas músicas, músicas que nos fazem dançar, sorrir, pular são músicas que transmitem uma frequência de felicidade, no contrário, as músicas tristes exalam uma energia pesada, melancólica e extremamente baixa!

As aparências da felicidade – Depressão

Muitas vezes o sorriso engana as pessoas ao redor, ter depressão é um caso bastante sério, geralmente as pessoas que estão com depressão, na presença de outras, elas sorriem, dançam, cantam, agem naturalmente, o que muitas vezes acontece é que as pessoas enxergam isso, como “frescura”, mas, esses momentos que as pessoas que estão com depressão conseguem se distraírem, são extremamente especiais para elas, jamais, julgue o sorriso de alguém, a felicidade está além de um simples sorriso, seja o mais solidário possível, ofereça sua felicidade, sua energia, e jamais julgue, nós nascemos para ser felizes, se você se encontra em depressão, acredite que será passageiro, pois, verdadeiramente será!

Quanto custa para ser feliz?

Para ser feliz não existe preço, nem bens materiais, muito preço, para ser feliz, basta simplesmente ter tempo para cuidar da mente e do corpo, cuidar da saúde, estar rodeado de pessoas boas, na qual, você se sinta confortável, desse modo, você está sendo feliz, dar valor aos momentos, fazer um esporte que ama, assistir um seriado preferido, escutar uma música nova do seu ídolo, essas coisas, são felicidade! A felicidade está ao seu redor e principalmente dentro de você!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: