Quem sabe amar, entendeu como a vida funciona! Você é assim?

Dizem que quem sabe amar, realmente entendeu tudo da vida, e se pararmos para pensar, é realmente isso, pois, quando temos amor, não temos tempo para o ódio!

Os sentimentos ruins não invadem nosso coração! Na realidade somos feitos de sensações, e quando estamos amando, milhares de sensações fazem parte de nossa vida!

É interessante e ao mesmo tempo assustador, como a gente busca encontrar maneiras de fugir do “amor” quando a gente está com alguma insegurança!

Mas, na realidade, somente o amor tem a capacidade de curar!

Veja também:

Qualquer amor já é um pouquinho de saúde!

Quem sabe amar, entendeu como a vida funciona! Você é assim

Lenine já dizia em sua canção que qualquer “amor” já um pouquinho de saúde! E realmente ele como sempre sabe do que diz!

O amor tem um poder magnifico de cura, e isso é impressionante!

Acredito que amar é ter sorte sobre algo que todas as pessoas queriam sentir! Nem todas as pessoas conseguem amar, contudo, nem todas sentem esse sentimento incrível!

A forma com que a gente se liberta quando ama, só o amor pode explicar!

O triste é quando amamos muito e quando acaba a gente se cerca de tanta insegurança, parece até que é impossível deixar de lado toda essa insegurança, mas, acredite, todos temos uma segunda chance de sermos quem realmente somos!

Impossível viver triste quando se tem alguém para amar!

Essa é a verdade mais absoluta do planeta, quando estamos amando uma pessoa e esse sentimento é reciproco é inevitável não “sorrir atoa”!

A tristeza é um sentimento comum desse mundo, mas, quando estamos apaixonados, por mais triste que estamos, essa tristeza pode ficar cada dia mais pequena!

Até então percebermos que tudo que nos faltava era o amor da pessoa em que estamos agora!

O amor realmente tem um poder de cura! É impressionante!

A necessidade de se amar também!

Quem sabe amar, entendeu como a vida funciona! Você é assim

É importantíssimo a gente se amar, a gente ter a autoestima elevada, é importante a gente ficar de bem com a gente mesmo!

Pois, o amor também pode ser uma armadilha, e amar pode ser perigoso, pode ser perigoso quando a gente deixa de se amar, e projeta todo nosso amor a outra pessoa!

E nós entregamos de corpo e alma, e desde então as coisas começam a serem completamente dela, o foco é a pessoa, e assim, esquecemos de nós mesmos!

Por esse motivo é que devemos nos entregar primeiramente a nós mesmos, para então começarmos a ter autonomia para construir novas histórias!

Amar muito pode ser ruim, para quem não sabe receber o amor!

Nunca irá ser exagero amar intensamente, pelo contrário, quem sabe amar, tem a coragem de dividir seus medos, seus sonhos, tudo, com outra pessoa!

Amar é a doação mais profunda de todo ser, é se ver nos olhos de outra pessoa, é retribuir sua gratidão em forma de carinho!

Mas, quando as pessoas erram com você por você amar demais, não é erro seu, nunca será, o erro e a perca da oportunidade é absolutamente dessas pessoas!

Seja quem você é, jamais mude sua postura, por conta de outras pessoas!

INCRÍVEL! Ouça música com seu amor, pelo simples motivo de…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: