Saiba como fazer uma pessoa sentir saudade de você

Na conquista sempre queremos mostrar nosso melhor lado, e muitas vezes chega até ser desnecessário o tanto de coisas que a gente conta, se você é uma pessoa que nunca teve grandes sucessos na conquista, esse artigo é especialmente para você, existem técnicas que podem estar te ajudando bastante nas conquistas, coisas tão simples que você nem imaginava que tinha tanto poder, veja como você pode fazer qualquer pessoa que você se interessar ter interesse e saudade de você!

Tenha interesse

Não queira conquistar uma pessoa sem ao menos estar interessado por ela, seja transparente e honesto com seus sentimentos e o sentimento das outras pessoas, entretanto, você pode pensar que a conquista é simplesmente conquistar e pronto, pelo contrário, conquista sem intenção positiva é apenas desvio de caráter, sendo que, despertar interesse de outra pessoa sem estar interessado é brincar com o sentimento alheio, tenha interesse!

Seja educado e engraçado, com certeza ela irá sentir saudade!

É bastante importante que você seja gentil, educado, trate a pessoa bem, dê prioridade para ela enquanto estiverem presentes, faça-a a rir, se você é uma pessoa engraçada não tenha medo de ser você mesmo, ser engraçado é atraente e interessante, além de passar uma boa energia, você está literalmente fazendo uma boa companhia para essa pessoa, ela vai sentir saudade de você!

Chame pelo nome

Chamar pelo nome é extremamente importante, a pessoa se sente mais segura, e vai dar mais atenção as suas palavras, e ao encontra-la novamente, chame-a pelo nome, entretanto, nosso nome é o significado mais importante em relação a atenção que um ser humano pode ter!

Faça elogios

Faça elogios sobre o cabelo, sorriso, unhas, estilo, diga o que você mais acha bonito nessa pessoa, o quanto ela é interessante, quais são as qualidades dela, faça com que ela se sinta segura ao estar do seu lado, contudo, não critique e nem fique com julgamentos, isso é desinteressante, ninguém gosta de ser criticado pela aparência ou coisa do tipo, não faça piadinhas forçadas, não tente ser quem você não é, e não elogie mentindo, elogie com sinceridade, respeito e honestidade!

Pergunte sobre sua família

Perguntar sobre a família é querer realmente saber da história dessa pessoa, é algo intimido, e se ela se abre para falar das características da família dela, fale da sua também, isso deixa a outra pessoa totalmente segura, pois, ela saberá de onde vem sua origem, como é sua história, você não é mais um estranho, você começa a ficar familiar!

Mostre suas raízes, suas paixões, ela irá sentir saudade de conversar com você!

Diga o que gosta de fazer diariamente. O que gosta de ouvir, como foi sua infância, o que você ama fazer no tempo livre. Quais são seus medos e quais coisas você tem muita coragem, e pergunte o mesmo a essa pessoa. Afinal, nós seres humanos necessitam contar de suas vidas, e isso é o que nos conecta!

Não mande muitas mensagens, isso faz com que ela sinta saudade!

Se você está muito interessando por alguém, sua vontade é conversar com essa pessoa diariamente e com muita intensidade. Porém, esse é o maior erro, se você começa a mandar muitas mensagens a pessoa acaba pensando que você está loucamente apaixonado, e ela fica um tanto insegura com medo de te magoar, então, seja cauteloso, não faça joguinhos, porém, simplesmente priorize suas atividades diárias, e no tempo livre você responde todas as mensagens, isso mostra o quanto você tem vida social, o quanto tem tarefas, isso é interessante e fará sentir saudade de você, e ela vai sempre esperar aquele horário que você possa estar respondendo as mensagens, porém, ao estarem presentes fisicamente, dê o máximo de atenção, converse muito!

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: