Saiba como se comportar em um primeiro encontro

É importante que você saiba como se portar em um primeiro encontro, para que você consiga ter um segundo encontro com a pessoa que você está afim de namorar, afinal a primeira impressão é a que fica, então para não passar vergonha, fique comigo e aprenda mais como ter um encontro nota 10.

Primeiramente é importante saber se você é uma pessoa bonita ou feia, afinal isso será decisivo nas horas de escolher as armas corretas que irá utilizar para capturar o coração da pessoa amada. É bem provável que se você está lendo esse artigo, você não seja nenhum príncipe encantado (pois gente bonita pega qualquer um fácil) e seguindo essa linha de raciocínio é importante que você escolha a arma chamada ‘’conversa’’ para atrair a atenção da cremosa. Portanto vista sua armadura de jogador de LOL e vamos para a batalha!

Eu separei essas dicas por que sei como é ser uma pessoa introvertida e que não consegue chegar chegando nas pessoas para mostrar o nosso verdadeiro potencial, portanto se meus conselhos funcionam, eu já não sei, comigo já funcionou 0 vezes, mas a batalha continua meus caros heróis. Vamos para as dicas enfim:

Zé droguinha… é difícil, mas está na moda…

Eu como uma garota posso afirmar que os homens cavaleiros têm total credibilidade comigo, mas o que está na moda hoje em dia é sem dúvidas os famosos zés droguinhas… o porquê está na moda?! Isso eu realmente não sei, mas se a mina que você está afim curte um zé, eu aconselho você a andar como se estivesse portando drogas dentro da calça (é claro que você não vai estar) e faça cara de pegador, só não exagera!

Se você é um jogador de LOL eu sugiro falar isso nos próximos encontros

Como jogadora de lol eu também não sei o porquê as mulheres têm problemas com isso, mas estou aqui para dar bons conselhos e pelo que conheço de outras garotas, elas não sabem diferenciar os jogos online, e por esse motivo não adianta falar para elas que você não pode abandonar a partida. Portanto quando for se referir ao jogo, diga que ele é o seu passa tempo para horas que você não tem nada para fazer (e não que você fica o dia todo) afinal a Miss Fortune não será sua namorada né (rsrs).

Diga que você sabe cozinhar

Acho muito legal os caras que sabem cozinhar, e pode ter certeza que muitas mulheres pensam da mesma maneira. Você não precisa falar no primeiro encontro que você só sabe ferver agua e fazer gelo, deixe isso para os próximos. Seja cativante, diga que a comida da sua mãe é boa e que os churrascos de família têm pão de alho (acho que funciona). O importante é tentar, e como o não você já tem… parta para a conquista do seu novo não (brincadeirinha rsrs… ou não).

Elogie a moça no primeiro encontro… ela vai curtir

Isso é regra para um começo de um relacionamento, afinal todas as pessoas gostam de ser elogiadas. Portanto é importante que você elogie a moça, tipo as unhas (caso estejam pintadas) elogie os cabelos (menos se estiver oleoso) pois sem dúvidas se ela se arrumou é porque quer que você repare, caso o contrário ela sem dúvidas estaria indo de qualquer jeito…, portanto não esqueça de elogiar a garota, afinal te dará uma boa moral. Só não faça cara de bobão, afinal ela pode te achar gado demais.

Seja levemente bem-humorado

É claro que você não será o bobo da corte da moça, mas ter um pouco de humor é fundamental para que você tenha uma boa nota com a garota. Faça algumas piadinhas toscas e veja a reação dela, se ela curtir continue, caso o contrário seja um pouco mais sério e deixe ela falar mais. Saiba ver se a força está do seu lado ou não meu jovem aprendiz padawan. Portanto a lição é clara… faça a moça rir, ela associara você com futuros bons momentos.

Não seja o tipo de cara que fala demais no primeiro encontro

O falar é de prata, mas o ouvir é de ouro! Não lembro aonde eu vi esse proverbio, mas cá estou eu compartilhando isso com vocês, afinal estou aqui para ajudar. É muito importante que você permita que a moça fale mais sobre ela, não seja aquele cara que quer ficar falando o tempo todo e logo no primeiro encontro ficar obrigando ela a ter que ouvir suas conquistas nos jogos ou em como seu cachorro é seu melhor amigo. Portanto mais um conselho, deixe a moça falar de seus exs ou de como as amigas delas são doidas, é importante que você seja atencioso e pareça um bom ouvinte para ladainhas.

Pareça que é trabalhador

Se sua mãe não estiver por perto, diga que você não tem problemas em ajudar nos trabalhos de casa, afinal é o dever de todos os homens ajudar as mulheres! Portanto mostre-se eficiente e conquiste o coração da garota.

Seja um “cavaleiro” no primeiro encontro

Aprenda o que os filmes têm para oferecer e comece a agir como um cavalheiro! Puxe a cadeira para a garota, sirva ela, seja educado e qualquer ação pergunte; ‘’eu posso? ’’ Parece tão estranho que chega a ser encantador e por esse motivo pode ser um motivo ainda maior para ela querer algo com você. Então meu caro… seja cavaleiro e ela nem se importará com esse teu rosto peculiar.

Portanto guerreiros isto é tudo o que eu tinha para falar, se vai dar certo… como eu disse antes, eu não sei. Mas eu estarei torcendo para que você desencalhe com uma garota digna de namorar a pessoa que você é! Só não seja gado parceiro… você só vai se dar mal.

Não deixe de comentar e dar sugestões para mais artigos com dicas que podem dar certo ou não… mas que ainda são dicas que merecem ser colocadas em prática! Até a próxima!

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: