Saudade de tomar um Litrão barato né minha filha?

Muitas pessoas estão com saudade de trabalhar a semana inteira, entregar todas as obrigações, chegar no final de semana e tomar um litrão com todos os amigos! Sem dúvidas era uma das melhores sensações de muitos brasileiros!

Nessa pandemia, muitos brasileiros estão ficando cada vez mais estressados, afinal, somos um povo caloroso, que na maioria das vezes, está rodeado de amigos, conhecendo pessoas, indo em shows, barzinhos, fazendo churrascos, somos um povo alegre!

Contudo, ainda assim, há pessoas que ficam burlando todo o sistema de isolamento social, para de alguma forma “matar a saudade do rolê”!

Mas, nesse período, fique com a saudade, afinal, quando tudo voltar ao normal, a vida vai ser vivida mais intensamente!

Uma pausa nas “presepadas do fim de semana” é bom sentir um pouco de saudade

Os grupos no WhatsApp nunca ficaram tão parados, afinal, todo final de semana uma história nova para contar alguém tinha! Hoje, infelizmente os grupos relembram as coisas que já viveram, mas, o mais interessante de todos os grupos é fazer a história acontecer!

A cada “presepada” novas histórias surgiam e histórias boas! As baladas, festas, e todas as coisas que os solteiros gostavam de curtir, infelizmente todas foram fechadas!

Hoje, ficamos todos em casa, sem ter muito o que fazer a não ser ficarmos em frente ao PC ou TV, vendo notícias e coisas repetidas!

Depois que toda essa pandemia passar, aí sim será o momento ideal de todos curtirem muito, viver a vida intensamente! Essa pandemia veio para nos ensinar muitas coisas que nós já estávamos esquecendo! O simples fato de ficarmos mais tempo junto da família é algo que seria completamente necessário para nossa vida!

Enquanto isso em casa, use seu tempo para planejar sonhos!

Se a gente procurar o fazer acharemos muitas tarefas, uma delas é colocar todos os seus sonhos em dia, afinal, muitas coisas podem acontecer! Contudo é o momento de estudar mais, de fazer listas de sonhos a conquistar e mais do que isso, pensar positivo! Afinal, essa pandemia irá acabar!

Existem muitos cursos online gratuito! É uma ótima opção de ocupar a cabeça, é também uma oportunidade de você começar a trabalhar pela internet! Muitas pessoas estão encontrando oportunidades de emprego online nessa pandemia!

Em toda crise há esperança de mudança também, contudo, é muito importante, que a gente fique cada vez mais atualizado com o mercado, afinal, pandemia não é sinônimo de fim do mundo, portanto, há maneiras de sermos produtivos nessa quarentena!

Não desanime, tudo irá voltar ao normal!

Claro que há momentos em nossas vidas que desanimamos e ficamos cada vez mais preocupados com tudo que está acontecendo, é normal do ser humano sentir medo! Somos seres sentimentais, porém, não podemos deixar com que os nossos sentimentos tomem conta de nós!

Nós precisamos de alguma forma fazer com que nossa vida seja mais tranquila, está aí o exato momento da gente praticar exercícios de autoconhecimento! Não há fase melhor para ficarmos blindados com qualquer sentimento ruim, afinal, depois que tudo isso passar, não haverá motivos para reclamar não é mesmo? Somente motivos para agradecer! Portanto, procure encontrar resiliência desde já para que futuramente esteja cada vez mais forte!

Os bares voltarão a abrir para você matar a saudade!

O litrão barato, as músicas, os músicos, as pessoas, tudo voltará ao normal, é só uma questão de tempo, até que o vírus cumpra sua missão aqui na terra, até que as pessoas realmente revejam seus conceitos!

Afinal, estava muito fácil ficar reclamando da vida, arrumando inimigos e sucessivamente tomar uma cerveja no bar depois com toda plenitude do mundo! Portanto quando tudo voltar ao normal, pague cerveja ao amigo, seja gentil!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: