Sobre sentir Orgulho de quem somos!

Sobre orgulho e paixão, quando somos crianças imaginamos uma vida, quando somos adolescentes imaginamos outra vida, e quando somos adultos, muitas vezes “aceitamos a vida”!

Nosso maior erro muitas vezes é não acreditarmos na nossa capacidade de sermos quem realmente somos!

Contudo, muitas ao longo da vida, começam se questionar sobre suas próprias escolhes e coisas do tipo! Mas a reflexão de hoje é: Você sente ORGULHO da pessoa que se tornou?

Deixe nos comentários, leia até o final, veja todas essas reflexões que aqui serão citadas, acompanhe! Confira!

Quando a vida fala A e a gente escuta B

Muitas vezes a gente não consegue escutar os conselhos da vida! A vida nos fala A e a gente faz B, quebra a cara e vai vivendo assim! Infelizmente aprendemos na dor!

Mas, somente os tombos da vida é que nos fazem enxergar ouros caminhos! Há pessoas que aprendem somente pela observação!

Assim, será por nossa vida inteira! Aprender pela dor, pelo amor e pela observação!

Ainda há tempo para corrigir absolutamente tudo!

De pensar que tudo que vivemos não foi o suficiente, nos faz pensar que a gente terá cada vez mais chances de sermos quem realmente queremos ser!

Não importa a idade, se não estamos satisfeitos com quem somos, teremos muito tempo para conquistar essa felicidade interior!

Sempre haverá uma nova chance de sermos quem realmente queremos ser! Sempre haverá outros caminhos, outros amores, outras situações!

Veja também:

Sentimento bom é amar quem estamos nos tornando, é sentir orgulho de quem somos!

Não há sentimento melhor do que a gente sentir orgulho da pessoa em que estamos nos tornando, de como nossa cabeça pensa!

De como nossas conquistas estão se concretizando, dos sonhos que estamos realizando, das dores, que estamos nos curando!

Todas essas coisas contribuem para nosso sucesso interior! Lembrando que felicidade, sucesso interior é individual!

Nós somos seres humanos singulares, cada pessoa age, pensa e vive absolutamente da maneira que prefere viver, e consequentemente, conclui que sua felicidade, seja suas preferências, até consequentemente, sentir orgulho e paixão da pessoa que é!

O que você tem aprendido nesses dias?

Estamos vivendo uma fase completamente difícil, estamos no meio de uma pandemia, no qual muitas pessoas estão deixando de se ver!

Assim, nossas vidas estão cada vez mais “individuais” afinal, estamos sendo forçados a olhar para dentro de nossos corações e entendermos que não somos o centro das atenções!

Precisamos de outras pessoas para sermos felizes! É a lei da vida, portanto, acredito que depois que tudo passar, todas as pessoas irão ficar com esse sentimento de se tornarem melhores! E consequentemente, a terra será um planeta que melhor será habitado! 

Ninguém escreve nossa história de orgulho e paixão, somos a caneta e o papel!

Somos a nossa própria caneta, e o nosso próprio papel! Nós é quem escrevemos os passos que queremos dar!

Nossas vidas estão interligadas pelo destino, e cada pessoa possui seu destino! Entretanto, acredito que a busca maior de toda a vida, é descobrirmos quem somos!

Qual é a nossa missão aqui nessa terra, contudo, qual o motivo dos talentos, das amizades, e dos sonhos, acredito essas questões são as questões que mais deveriam ser respondidas a nós seres humanos!

Afinal, tudo na vida é mistério, pelo menos sentir orgulho de nós mesmos, e conquistar os objetivos de sermos quem realmente nascemos para ser é um presente da vida, que todos podem conquistar!

5 Motivos para fazer “mochilão” com seus Amigos!

%d blogueiros gostam disto: