Trabalhar de Uber Eats: cadastre seu veículo

O Uber foi umas das maiores novidades dos últimos tempos, hoje o app funciona trazendo uma oportunidade de trabalhar e você pode conseguir um extra no final do mês. Mas, vocês conhecem o Uber Eats? O aplicativo que oferece serviços de entrega de comida é semelhante ou nosso Uber e muito eficiente por sinal.

Como é trabalhar de Uber Eats

Para quem ainda não conhece esse trabalho, é bastante simples, você faz entregas a partir de um aplicativo parecido com o do  Uber “taxi”. Existem alguns requisitos básicos para que possa fazer o cadastro do seu veículo na ferramenta, mas é bastante tranquilo de fazer. Ficou interessado, então venha conosco e aprenda como participar e ter um meio de uma ganhar dinheiro extra.

Requisitos para trabalhar no Uber Eats

Para trabalhar no Uber Eats é necessários que faça sua inscrição de maneira simples e rápida. Então, acesse o aplicativo e faça seu cadastro por lá, existe também a possibilidade de se cadastrar através do site, de maneira simples também. Após criar sua conta, deverá ir para a etapa dos documentos.

Crie sua conta Uber

A partir de agora você deve fazer sua conta, através de submeter seus documentos na plataforma, assim será ativado no aplicativo. Pronto, logo após isso você receberá solicitações de entregas de restaurantes afiliados ao serviço. 

As entregas do Uber Eats

Fez o cadastro e já está pronto para participar das entregas e ganhar uma grana extra? Pois bem, as entregas podem ser feitas por diversos meios locomotivos, como bicicleta, motos e carros. É preciso estar atento as regras do aplicativo, confira algumas delas.

Regras

Todavia para a entrega ser feita de moto e carro, você deve, na hora de fazer o cadastro apresentar seu CNH com observação “Exerce Atividade Remunerada” e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo. Já para as entregas com bicicletas, os documentos a apresentar são: CNH ou RG válidos, ter mais de 18 anos e possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Diferença entre Uber e Uber Eats

O Uber ficou bastante conhecido há alguns anos atrás, pois, facilitou a vida de muitos brasileiros na época que iniciavam os trabalhos como “taxistas” da Uber. Apesar de ter uma pequena competição com os taxistas comuns, muitas pessoas preferiam os Ubers, por serem mais fáceis e simples de conectar.

Simplicidade

Como todos sabem, basta acessar o aplicativo, clicar em um Uber próximo e solicitar sua presença. Com os Uber Eats é o mesmo mecanismo, mas como pedidos de entregas. O motorista utilizando do cadastro Uber é chamado para fazer as entregas através da ferramenta.

Vantagens de trabalhar na Uber Eats

Em primeiro lugar, avaliamos que trabalhar com Uber Eats, bem como Uber transporte, pode ser uma fonte de renda bastante interessante. Contudo, assim que fizer o cadastro no aplicativo já inicia seus trabalhos. Para realizar as entregas o motorista só precisa estar online no aplicativo, sendo assim, aguardar o pedido e sair para trabalhar. Ao receber uma solicitação de entrega, o motorista vai até o restaurante e munido da encomenda, realiza à entrega para o usuário.

Outra vantagem para os motoristas que querem trabalhar como Ubers, é a flexibilidade. Você pode ter dois trabalhos e conciliar de maneira simples. Além disso, trabalhar de acordo com sua disponibilidade e não ter patrão.  A navegação  pelo aplicativo é simples, você tem todas as informações necessárias para a realização das entregas e receber tranquilamente seu pagamento.

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito através de transferências de valores, uma vez por semana. Os motoristas podem fazer o acompanhamento pelo próprio aplicativo, sendo assim ter total controle dos seus ganhos.

Conclusão

Este artigo fez um resumo de todo o processo para que possa trabalhar na Uber. Os candidatos devem fazer todo o processo de cadastramento, antes de participar, através do site a fim conseguir um trabalho digno e bastante almejado!

Para fazer parte, acesse o site da Uber EATS e comece a fazer suas entregas, após se cadastrar, é na hora praticamente. De acordo com nosso artigo é bastante simples, então não perca tempo! Faça hoje mesmo o cadastro de seus dados e comece a trabalhar!

A forma mais simples de adquirir o próprio negócio. Aliás, contendo uma das mais simples funcionalidades de empreender. Você e quaqluer pessoa pode facilmente se cadastro e já inicia todo o processo através do aplicativo.

O Uber foi uma inovação na vida de muitas pessoas seja para quem buscou empreender, bem como para as pessoas que queriam um processo mais dinâmico de obter serviços.

CONTINUE LENDO ➜

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: