Você faz parte de um relacionamento saudável? Veja 6 sinais!

Muita gente fala sobre relacionamentos abusivos, mas, esquecem de alguma maneira de falar o caminho para o relacionamento saudável! Muitas pessoas vivem seus relacionamentos com felicidade!

Isso é completamente maravilhoso, afinal, ter uma pessoa que você ama somando em sua vida da melhor maneira, pode ser uma coisa extremamente importante para sua saúde!

Entretanto, se você já faz parte de um relacionamento assim, ou se você pretende algum dia ter um relacionamento parecido, compartilhe, muitas pessoas podem pensar igual a você e quem sabe até fazer parte de sua vida!

Confira agora, 6 pilares de um relacionamento saudável!

1º – Apoiar os sonhos é um relacionamento saudavel!

Se você tem a seu lado uma pessoa que apoia seus sonhos, você certamente vive em um relacionamento abençoado, no qual, tem tudo para dar certo! Entretanto, quando você tem uma pessoa que te ajuda em tudo, certamente as conquistas ficam mais fáceis do que quando você tem um relacionamento que não te apoia em nada, fica um negócio individual!

Relacionamento de verdade, um deve viver o sonho do outro!

Isso sim transforma alicerces que fazem nossa vida ficar com uma estrutura mais solida!

2º – Ter confiança faz um relacionamento saudável!

Confiança é tudo dentro de um relacionamento! Se uma relação é feita de ciúmes, de desconfiança, automaticamente esse relacionamento está caminhando para dar em fracasso!

O fracasso começa no início do relacionamento, onde as pessoas começam a fazer coisas erradas e alguém vai aceitando!

Consequentemente, no futuro, o fracasso chega à tona! Entretanto, se no começo da relação você sentir algo completamente desconfortante, converse,  já inicie uma correção logo no começo, afinal, coisas ruins cortadas pela raiz não crescem!

3º – Sentir orgulho da pessoa que namora!

Esse é um dos melhores sentimentos, até porque quem sente orgulho do outro completamente apoia todos os sonhos! Entretanto, como disse, se os dois caminham juntos, consequentemente, um futuro lindo os dois encontrarão pela frente!

Sentir orgulho de uma outra pessoa, como se fosse você é literalmente amar, é entender tudo, é ter a pessoa certa em sua vida, e que esse sentimento seja reciproco, caso for, você viverá a vida inteira com essa pessoa que escolheu viver!

4º – Compreensão é sinônimo de relacionamento saudável!

Compreensão é fundamental, afinal, não existe relacionamento perfeito, relacionamentos podem imitar a perfeição, porém, quando se tem compreensão, brigas são evitadas! Muitas, coisas ruins impedem de ganhar força dentro desse relacionamento!

Compreender o próximo, dar ouvidos, conversar, manter a calma é essencial, afinal, somos seres errôneos, em constante evolução, e o perdão também é algo difícil de ser atingido, portanto, procure perdoar para ser perdoado!

5º –  Amizade!

Amizade é um amor, quem possui uma amizade com quem se ama, tem tudo para viver a vida inteira com essa pessoa! Afinal, amizade é essencial, uma pessoa sem amizades não vive feliz, para amar nossas mães primeiramente antes de tudo, temos uma amizade, e esse amor incondicional vem dessa amizade!

Portanto, se você tem um relacionamento, no qual o pilar maior é a amizade, com certeza, sua vida será mais feliz, seu relacionamento será mais duradouro!

6º – Respeito é essencial

Respeitar é algo essencial, o respeito faz com que o amor aumente, a admiração aumente! Basta simplesmente imaginar uma pessoa que é muito arrogante, e uma pessoa muito educada, com qual dessas pessoas você namoraria? Com qual das duas você se sentiria confortável? Qual das duas você realmente seria feliz?

Pessoas felizes, são pessoas educada, pessoas que conseguem respeitar o próximo, são pessoas que só ganham na vida, nos relacionamentos, nos negócios, nos sonhos, em tudo! Portanto, tenha respeito, e escolha alguém que te respeite também, sendo assim, a felicidade é constante!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Saudade de tomar um Litrão barato né minha filha? | Dicas Valiosas BR

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*


%d blogueiros gostam disto: